Consulta – Dor Crónica

Arm Reflex – Kinesiologia

Sofre de dor crónica?

Não consegue fazer o que mais gosta ou o que mais precisa devido a uma dor?

Deixar de fazer o que mais gostamos por causa de uma dor é do pior que há.

Vem aquela sensação de desânimo ou insatisfação que parece que, por muito que façamos, nunca é a mesma coisa do que fazer sem dor.

Porquê?

Porque a dor incapacita e desgasta-nos. Por muito habituada que esteja à dor há sempre aquela sensação de que “podia fazer mais”, “podia usufruir mais”, “sentiria-me mais forte” – SEM ESTA DOR.

Por conhecer e detestar essa sensação, especializei-me no tratamento de problemas crónicos.

Este tratamento atua na causa e não apenas no sintoma – DOR CRÓNICA.

A DOR CRÓNICA é um sintoma que reflete que alguma coisa no seu corpo há muito tempo que não está bem.

QUERO QUE SAIBA ISTO:

Apesar de sentir essa dor desagradável, que a incapacita há imenso tempo de fazer o que + gosta, de brincar com os seus filhos, de trabalhar, não terá necessariamente de sofrer assim para toda a vida.

Mesmo dependendo do caso, há sempre alguma coisa que, de uma forma natural, poderá fazer para que sofra menos e ganhe mais qualidade de vida.

Não deixe de fazer o que mais gosta por causa dessa dor.

O objetivo desta consulta é diminuir ou até mesmo eliminar por completo a sua DOR, para lhe devolver bem-estar e qualidade de vida. 

EM QUE CONSISTE A CONSULTA?

1º – Faço uma recolha de toda a sua história clínica – Anamnese.

2º Inicio a avaliação e tratamento através de uma abordagem global, natural e integrativa, recorrendo a várias terapias e técnicas que permitem identificar e atuar diretamente na origem da sua dor crónica.

Para mais facilmente identificar e tratar a origem dos seus sintomas, utilizo várias técnicas de diferentes terapias, tais como, Kinesiologia, Acupuntura, Fisioterapia e Osteopatia.

O QUE PODE SENTIR NO FINAL DA CONSULTA?

Algumas sensações mais comuns que poderá sentir no final da consulta:

– Alívio de dor
– Maior flexibilidade articular
– Tranquilidade
– Leveza
– Relaxamento
– Energia
– Confiança
– Boa disposição

PATOLOGIAS COMUNS NA CONSULTA?

O seu corpo, devido a todo o seu historial clínico, hábitos alimentares e rotinas menos saudáveis, vai perdendo capacidade e desenvolvendo problemas fisiológicos que levam ao aparecimento de dores crónicas, tais como:

– Lombalgia
– Cervicalgia

– Hérnias
– Tendinites
– Artroses
– Artrite
– Artite reumatóide

– Contraturas, etc.

Ao tratar diretamente a origem dos seus problemas é possível diminuir e, dependendo dos casos, até eliminar completamente as suas dores crónicas.

“Sofria de dores crónicas nas ancas e coluna lombar há mais de 3 anos. Nem conseguia pegar na minha filha para amamentar. Graças aos tratamentos que fiz com o Casimiro fiquei sem dores e já posso usufruir da minha filha.”

Paula P., Empresária


Marque já a sua consulta – dor crónica.