Consulta – Dor Crónica

Sofre de dor crónica?

Não consegue fazer o que + gosta ou o que + precisa devido a alguma dor?

Se perdeu a sua qualidade de vida devido a alguma dor crónica, saiba que essa dor é apenas uma manifestação fisiológica que a ajuda a perceber que algo não está bem no seu corpo. Não significa que tenha de sofrer para o resto da sua vida.

Apesar de sentir essa dor desagradável e que a incapacita há imenso tempo de fazer o que + gosta, de brincar com os seus filhos, de trabalhar… é importante saber que há sempre alguma forma de a ajudar a melhorar a sua qualidade de vida.

Não deixe de fazer o que + gosta por causa de uma dor.

O objetivo desta consulta para dor crónica é diminuir ou até mesmo eliminar por completo a sua dor para devolver-lhe qualidade de vida. Para isso, tenho uma abordagem global e integrativa que permite incidir na origem da sua dor crónica.

Para identificar e tratar a origem dos seus sintomas, utilizo várias técnicas de diferentes terapias, tais como, Kinesiologia, Fisioterapia e Osteopatia.

O seu corpo, devido a todo o seu historial clínico, hábitos alimentares e rotinas menos saudáveis, vai perdendo capacidade e desenvolvendo problemas fisiológicos que levam ao aparecimento de dores crónicas, tais como:

– Lombalgia
– Cervicalgia

– Hérnias
– Tendinites
– Artroses
– Artrite
– Artite reumatóide, etc.

Ao tratar diretamente a origem dos seus problemas é possível diminuir e, dependendo dos casos, até eliminar completamente as suas dores crónicas.


“Sofria de dores crónicas nas ancas e coluna lombar há mais de 3 anos. Nem conseguia pegar na minha filha para amamentar. Graças aos tratamentos que fiz com o Casimiro fiquei sem dores e já posso usufruir da minha filha.”

Paula P., Empresária


Marque já a sua consulta – dor crónica.