Fevereiro 26, 2019 ESTÉTICA É COM INDIBA

ESTÉTICA É COM INDIBA

Gostaria de “passar a ferro” as suas rugas e refirmar a sua pele?

Então a INDIBA é o nome que deve reter.

A procura por tratamentos estéticos de rejuvenescimento, tonificação e refirmação é maior, passando por todo o tipo de soluções disponíveis no mercado: cremes para tonificar, drenar, rejuvenescer, estimular, celulite…para perda de peso, tratamentos de radiofrequência, cavitação, electroestimulação, drenagens, pressoterapia, botox, ácido hialurónico,… mil e uma opções, sintomáticas e passageiras.

A questão que deve colocar é: qual o mecanismo de ação? Sintomático ou causal?

INDIBA atua a nível celular, ajudando a reequilibrar a célula e a normalizar o seu potencial de membrana, que é responsável por permitir a entrada de nutrientes para a célula e a eliminação de produtos tóxicos para fora da mesma. Como facilmente entende, estamos a trabalhar a função básica e essencial do organismo – micronutrição celular.

Desta forma, a INDIBA atua na causa do envelhecimento – a capacidade que o organismo tem de se nutrir e eliminar, mantendo um ambiente predominantemente alcalino, livre de acidez metabólica. 

A partir dos 30 anos a produção de colagénio começa a baixar originando uma maior flacidez, rugas…o “início” do envelhecimento.

A INDIBA possui um Sistema Proionic® que vai estimular os processos biológicos a nível celular, através de uma frequência específica, sendo capaz, de refirmar onde outros aparelhos provocam mais flacidez.

Portanto, o tratamento com INDIBA permite:
– potenciar a beleza, porque atua desde o interior (célula)
– melhorar o funcionamento celular
– aumentar a produção do colagénio e elastina – Rejuvenescimento Facial:
– regeneração cutânea
– redução de rugas
– maior hidratação e luminosidade
– incremento da elasticidade
– tensor das pálpebras e sobrancelhas descaídas
– refirmar o colo e decote:
– melhoria do tónus muscular e vascular
– regeneração da epiderme
– remodelar o corpo:
– embelezamento das costas
– ação tensora dos seios – refirmante
– melhoria da elastose e flacidez
– redução da adiposidade, celulite e da fibrose (cicatrizes)
– diminuição das estrias
– anti-envelhecimento:
– mãos e pés
– joelhos
– braços
– bem-estar
– relaxar
– harmonizar o corpo
– desintoxicar e drenar

A tecnologia INDIBA® está citada em cerca de 170 referências bibliográficas e teses médicas, com 30 artigos publicados e 8 teses de doutoramento concretizadas, e é diariamente utilizada e testada em grandes universidades médicas como a Universidad Autonoma de Madrid, a Universidad Rey Juan Carlos, a Universitat Autònoma de Barcelona, a Università Degli Studi di Milano, entre tantas outras.

Os efeitos de um tratamento estético com INDIBA devem ser comprovados pela própria pessoa, pois qualquer descrição fica aquém dos resultados reais. Venha comprovar você mesma.  

Tenha a pele que sempre quis AQUI.

CASIMIRO PINTO 

+Terapias
+Por si